Dúvidas?
Consulte o nosso FAQ.

Não, diferente de um plano ou seguro de saúde, nosso foco é cuidar da sua saúde de forma preventiva, oferecendo acesso aos melhores profissionais da saúde brasileiros.

Ressaltamos que não cobrimos atendimentos de Urgência e Emergência – Em caso de necessidade, ligar 911.

Também não cobrimos nenhum tipo de tratamento presencial, realizando atendimento somente via Telemedicina, no entanto, indicamos rede de atendimento local para atendimentos presenciais.

TeleSaúde utiliza tecnologias para fornecer serviços de saúde à distância, como consultas médicas, monitoramento de pacientes, educação em saúde, prescrição de medicamentos e terapias. Isso evita a necessidade de deslocamento para clínicas ou hospitais. A Telemedicina é uma parte da TeleSaude, focando em serviços médicos online, incluindo diagnóstico, tratamento e acompanhamento sem encontros presenciais. Ambas buscam facilitar o acesso aos cuidados de saúde, especialmente em áreas remotas, com profissionais qualificados.

É necessário apresentar um documento de identidade (RG, CPF ou CNH), uma foto recente “tipo selfie”. Em caso de dependentes, o responsável deve anexar seus documentos aos dos dependentes. Esses documentos são suficientes para gerar uma minuta de contratação.

O titular pode adicionar cônjuge, filhos e pais, sem limitação, desde que sejam parentes de primeiro grau.

Sim, não há limite de idade.

Aceitamos cartões de crédito e débito USA e Zelle.

Aceitamos apenas pagamentos em dólares americanos.

O sistema apresentará as opções de data e hora para agendamento, para que você escolha a opção que melhor te atender.

Sim, o serviço é destinado a brasileiros e a falantes da língua portuguesa que residem no Brasil.
Sim, seu plano será mantido, porém, dependendo do local para onde você mudou, pode não haver parceiros locais da Viva Care
Sim, os médicos podem emitir prescrições digitais para medicamentos não tarjados, tarjados e tarjados com retenção de receita. No entanto, para medicamentos de controle especial, a receita deve ser retirada pessoalmente ou enviada por correio ou entregas.

Não. Medicamentos controlados têm níveis diferentes de exigência nos EUA. Por isso, seguindo o que exige a lei americana, a Viva Care tem parcerias com farmácias e clínicas que irão providenciar a transcrição das receitas brasileiras por um médico americano, sendo que esse custo será cobrado do cliente Viva Care, com descontos significativos em relação ao que é cobrado dos clientes comuns destes parceiros.

Sim, os pedidos de exames feitos pelos médicos que atendem pela plataforma Viva Care, estão dentro do padrão brasileiro, e são aceitos pelos nossos parceiros locais, indicados em nosso website.

Você pode usar um computador, tablet e smartphone. Ter uma boa conexão de internet, áudio e vídeo de qualidade, assim como um local privado e tranquilo, são importantes.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Formulário enviado com sucesso!

Formulário enviado com sucesso!

Agradecemos pelo seu contato. Nosso time de vendas retornará por e-mail em até 02 dias úteis.

Quer saber mais sobre a Vivacare? Acompanhe nossas redes sociais! @vivacaresaude