Dúvidas?
Consulte o nosso FAQ.

Telessaúde utiliza tecnologias para fornecer serviços de saúde à distância, como consultas médicas, monitoramento de pacientes, educação em saúde, prescrição de medicamentos e terapias. Isso evita a necessidade de deslocamento para clínicas ou hospitais. A Telemedicina é uma parte da Telessaúde, focando em serviços médicos online, incluindo diagnóstico, tratamento e acompanhamento sem encontros presenciais. Ambas buscam facilitar o acesso aos cuidados de saúde, especialmente em áreas remotas, com profissionais qualificados.

É necessário apresentar um documento de identidade (RG, CPF ou CNH), uma foto recente “tipo selfie”. Em caso de dependentes, o responsável deve anexar seus documentos aos dos dependentes. Esses documentos são suficientes para gerar uma minuta de contratação.

O titular pode adicionar cônjuge, filhos e pais, sem limitação, desde que sejam parentes de primeiro grau.

Sim, não há limite de idade.

Aceitamos cartões de crédito e débito brasileiros, boletos de bancos brasileiros e pagamentos via Pix. Também é possível pagar com um Cartão de Crédito Americano, sujeito ao pagamento das taxas cobradas pelo cartão.

Aceitamos pagamentos em dólares americanos e reais brasileiros.

Realize suas consultas com o clínico geral, na hora que precisar, com o nosso atendimento 24h. Já para consultas com especialistas, o sistema apresentará as opções de data e hora para agendamento, para que você escolha a opção que melhor te atender.

Sim, o serviço é destinado a brasileiros que moram no exterior e a falantes da língua portuguesa que residem no Brasil.

Sim, os médicos podem emitir prescrições digitais para medicamentos não controlados, controlados e controlados com retenção de receita. Para os remédios controlados, o paciente deverá informar a farmácia que deseja comprar o medicamento, e a Central Viva Care & Garcia Medical Complex USA (CVC-USA), fará a transcrição da receita, para a receita padrão dos EUA. Para os medicamentos não controlados, o paciente poderá escolher a farmácia de sua preferência. Já para medicamentos controlados com retenção de receita, o paciente deverá informar a farmácia que deseja comprar o medicamento, para ser informada na transcrição da receita.

Sim, de maneira semelhante às prescrições digitais. Para os pedidos de exames serão emitidas duas cópias, sendo enviada uma ao paciente, e outra à Central Viva Care & Garcia Medical Complex USA (CVC-USA), para transcrição. Após, com a solicitação no padrão americano, o paciente poderá escolher o laboratório de sua preferência para a realização do exame.

Você pode usar um computador ou smartphone. Ter uma boa conexão de internet, áudio e vídeo de qualidade, assim como um local privado e tranquilo, são importantes.

Sim, você pode cancelar o seu plano quando quiser. Para isso, basta seguir os passos dos Termos de Serviço.

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Formulário enviado com sucesso!

Formulário enviado com sucesso!

Agradecemos pelo seu contato. Nosso time de vendas retornará por e-mail em até 02 dias úteis.

Quer saber mais sobre a Vivacare? Acompanhe nossas redes sociais! @vivacaresaude